Homepage
- De acordo com os especialistas da Universidade Estadual de São Paulo, o ataque terá sido protagonizado por um tubarão-tigre ou cabeça-chata.
-
-
Depois de 30 anos sem registo de ataques de tubarões em Ubatuba, no estado brasileiro de São Paulo, os últimos dias têm sido férteis em investidas destes animais marinhos naquela latitude. Neste mês de novembro, já foram contabilizados dois incidentes.
No passado domingo, uma senhora de 79 anos foi mordida por um tubarão quando se encontrava a banhos na Praia Grande. Desse incidente, resultou ferimentos numa perna. A vítima foi transportada de imediato para um hospital, mas depois de observada e suturada já recebeu alta hospitalar.
De acordo com os especialistas da Universidade Estadual de São Paulo e após visualização dos ferimentos, o ataque terá sido protagonizado por um tubarão-tigre ou cabeça-chata. Dada a periodicidade de ataques registados, os especialistas já estão a analisar o que poderá estar na origem de tal situação.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
