Homepage
- Do incidente não há vítimas a registar.
-
-
A Autoridade Marítima Nacional informou, através de uma nota publicada no seu sítio oficial de internet, que na última madrugada um incêndio deflagrou na Marina de Cascais, tendo destruído quatro embarcações que ali se encontravam.
Na sequência do incêndio, os barcos afundaram, mas deste incidente não há vítimas a registar. Diz a Autoridade Marítima Nacional que o fogo foi extinto pelas 7h35. No local estiveram os elementos do Comando-local da Polícia Marítima e da Estação Salva-vidas de Cascais, dos Bombeiros Voluntários de Cascais, da Parede, de Alcabideche e de Carcavelos.
Para já, desconhece-se o que terá originado o incêndio. No texto publicado, pode ler-se que após a "extinção do incêndio, foram colocadas mangas de contenção de poluição pela Marina de Cascais, tendo, posteriormente, os elementos do Grupo de Mergulho Forense (GMF) da Polícia Marítima efetuado mergulho para confirmar a inexistência de vítimas". A Proteção Civil de Cascais foi contactada para a recolha e limpeza de resíduos no local.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaAutoridade Marítima Nacional
-
FonteRedação
