Homepage
- Na hora da premiação, Nuno Vitorino sublinhou que estes 'prémios nunca são individuais'.
-
-
A cidade de Lisboa acolheu na passada quinta-feira, dia 14 de outubro, a III Gala do Comité Paralímpico de Portugal, numa cerimónia que celebrou o movimento paralímpico e surdolímpico nacional.
Presentes estiveram várias personalidades, entre as quais o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo. Nesta que foi uma noite recheada de distinções, um total de 36, destaque no que diz respeito aos desportos de ondas para o prémio recebido pelo surfista Nuno Vitorino.
Este atleta paralímpico foi distinguido com o prémio 'Inclusão pelo Desporto', que resulta da sua ação ao longo de todos estes anos, onde tem notabilizado a sua atividade no surf adaptado.
"São mais de 20 anos ligado ao desporto paralímpico. Fui e sou atleta, fui e sou dirigente. Acima de tudo tenho muita disponibilidade para ajudar no desporto adaptado, mas quero que todos possam praticar desporto. Muito obrigado Comité Paralímpico de Portugal pela distinção. Estes prémios nunca são individuais, obrigado aos treinadores que tive na minha vida, colegas de equipa e clubes", escreveu Nuno Vitorino nas redes sociais.
Foto: Facebook Nuno Vitorino
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaIDS
-
FonteRedação
