Homepage

  • Ali disputou-se a final brasileira do Rip Curl GromSearch de 2021.
  • Na semana passada, mais concretamente entre os dias 6 e 7 de outubro, viveu-se um momento inédito na já longa e rica história do surf brasileiro.

    O parque aquático da Praia da Grama, situado a cerca de 100 km de São Paulo, recebeu o primeiro campeonato de surf brasileiro disputado numa piscina de ondas artificiais. Cortesia da final brasileira do Rip Curl GromSearch de 2021.

    As jovens promessas do surf do país de Vera Cruz tiveram assim a oportunidade de mostrar a sua valia na infraestrutura erguida com a tecnologia Wavegarden Cove.

    Pelo meio, houve ainda espaço para o atual campeão do mundo de surf, Gabriel Medina, saltar para dentro de água e dar todo um show no primeiro parque Wavegarden do continente americano.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Surf
  • Competição
  • Rip Curl GromSearch
  • rip curl
  • Brasil
  • gabriel medina
  • Praia da Grama
  • Wavegarden
  • Wavegarden Cove
  • Piscina de Ondas
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
dezembro 08
Quemao Class recebe luz verde para o início da próxima semana
dezembro 07
A primeira fotografia de João Chianca no hospital após acidente em Pipeline
dezembro 07
Afinal, os oceanos podem armazenar mais carbono do que se julgava
dezembro 07
2023 vai ser o ano mais quente registado na Terra
dezembro 07
Paris'2024: Teste para construção de torre olímpica danifica recife de coral em Teahupoo
dezembro 07
Chuva: sobe para quatro número de distritos sob aviso laranja esta quinta-feira
dezembro 06
Açores querem ser 'referência mundial' na sustentabilidade do mar