Homepage
- O surfista havaiano foi transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, pois suspeita-se que possa ter contraído lesões na cervical.
-
-
Extra-competição, esta é a notícia que está a marcar o dia no que diz respeito ao surf, dando já a volta ao mundo.
O havaiano Josh Moniz foi hospitalizado esta quinta-feira após ter sofrido um wipeout aparatoso durante uma sessão de free surf em Supertubos, Peniche.
Após o incidente, Moniz foi socorrido, tendo sido transportado de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, pois suspeita-se que possa ter contraído lesões na cervical.
Porém, o irmão do top mundial Seth Moniz não corre "perigo de vida", de acordo com informação revelada por José António Rodrigues, comandante dos Bombeiros Voluntários de Peniche, à agência noticiosa Lusa. "Estava a fazer surf, caiu e bateu com a cabeça no fundo", explicou o mesmo responsável.
Josh Moniz estava estes dias por Portugal, depois ter participado recentemente no MEO Vissla Pro Ericeira, segunda etapa do novíssimo circuito Challenger Series, que define as últimas vagas de acesso ao Championship Tour de 2022. Em Ribeira d'Ilhas, o surfista de 25 anos perdeu de primeira num heat que teve como vencedor Vasco Ribeiro.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
