Homepage
- O dia ficou ainda marcado pelos triunfos de Tristan Roberts, Pierre-Louis Costes, Amaury Lavernhe e de Lionel Medina, vencedor em 2020 do evento.
-
-
A edição de 2021 do Gran Canaria Frontón King viveu esta quarta-feira o segundo dia de ação, numa jornada que foi dedicada em exclusivo à categoria Open, que teve na água a sua primeira ronda.
Uma ronda na qual competiu Joel Rodrigues, o único bodyboarder português presente no evento canário. Depois da estreia auspiciosa na categoria Júnior, onde conseguiu o apuramento direto para a ronda 3, Joel continua a dar-se muito bem na mítica onda do Frontón, nesta que é a sua primeira aparição competitiva por aquelas bandas.
Desta feita, o jovem bodyboarder luso começou a desfrutar da melhor forma do wildcard recebido para a categoria Open ao carimbar a passagem direta à terceira ronda, graças ao segundo lugar obtido no seu heat.
Rodrigues conseguiu um score combinado de 9,73 pts, tendo escapado por muito pouco às repescagens. O terceiro classificado, o espanhol William Luján, anotou uma pontuação combinada de 9,70 pts numa bateria que foi conquistada pelo espanhol Ricardo González (11,23 pts).
Agora, na terceira ronda, Joel Rodrigues já sabe que terá pela frente o experiente Maxime Castillo, bem como o espanhol Jonathan Vega. Por definir está o nome do terceiro opositor, que virá da ronda de repescagem.
Esta primeira ronda da categoria Open ficou ainda marcada pelos triunfos do atual campeão mundial Tristan Roberts, Pierre-Louis Costes, Amaury Lavernhe e do vencedor em 2019 do evento, Lionel Medina.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaCNBB CA
-
FonteRedação
