Homepage
- A Wavegarden já tinha entrado no território asiático em 2020, quando inaugurou a aquela que se proclama a maior piscina de ondas do Mundo, na Coreia do Sul.
-
-
As piscinas de ondas artificiais são cada vez mais uma realidade incontornável no surf mundial e o número de parques abertos cresce a olhos vistos pelos quatro cantos do Mundo. A Wavegarden é uma das principais responsáveis pela maioria dos parques já aberto. E tens grandes planos para o futuro. No site da companhia basca é possível ver que há várias dezenas de projetos “no forno”, um deles inclusivamente em Portugal. Agora, a Wavegarden afirma a ambição de abrir mais sete piscinas de ondas no Japão. Isto nos próximos sete anos!
Foi a própria Wavegarden a anunciar estes planos em comunicado oficial. Uma entrada no mercado nipónico que surge em virtude da parceria asiática com o grupo JPF, que é descrito como tendo larga experiência no desenvolvimento de infraestruturas ligadas ao desporto, mais concretamente velódromos.
A Wavegarden já tinha entrado no território asiático em 2020, quando inaugurou a aquela que se proclama a maior piscina de ondas do Mundo, o Wave Park, perto de Seul, capital da Coreia do Sul. A Wavegarden também já tem parques no Brasil, Austrália, Reino Unido, Alpes suíços e Estados Unidos, tendo previstas várias novas aberturas para os próximos meses, com mais parques projetados para Reino Unido, incluindo Escócia, Austrália, Estados Unidos e Brasil.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWavegarden
-
FonteRedação
