Homepage
- A bicampeã nacional Open diz que tem 'trabalhado muito' no seu surf, bem como no 'processo como atleta'.
-
-
Carolina Mendes foi uma das cinco surfistas portuguesas que competiram no quadro feminino do MEO Vissla Pro Ericeira, segunda etapa do novíssimo circuito Challenger Series, que define as últimas vagas de acesso ao Championship Tour de 2022.
Em Ribeira d'Ilhas, onde habitualmente costuma dar-se muito bem, ali venceu nas duas últimas visitas da Liga MEO Surf, Carol avançou até à segunda ronda do campeonato.
Alcançou aquele que, até ao momento, é o seu melhor desempenho na Challenger Series, depois de ter perdido de primeira no US Open of Surfing, em Huntington Beach.
Através da sua página oficial na rede social Instagram, Carolina Mendes fez o balanço da sua participação neste evento. "Estou muito feliz com minha prestação na Challenger Series em Ribeira d’Ilhas e por poder competir em Portugal num campeonato internacional. Foi muito bom", começou por escrever a surfista que este ano conquistou pela primeira vez o histórico QS de Pantín, na Galiza.
Carolina disse ainda que tem "trabalhado muito" no seu surf, bem como no "processo como atleta". Ao mesmo tempo também mostra-se "muito feliz" por competir ao mais alto nível e constatar que possui "potencial" para ir muito mais além.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaPedro Mestre
-
FonteRedação
