Homepage
- No bodyboard, a prova foi conquistada pelo marroquino Anas Haddar e a japonesa Sari Ohhara, que viria a sagrar-se campeã mundial.
-
-
No que diz respeito aos desportos de ondas, esta terça-feira, dia 7 de setembro, fica inevitavelmente marcada pelo arranque do Sintra Pro Portugal, que comemora em 2021 a sua 25ª edição, isto depois do evento ter sido cancelado em 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus.
Numa semana em que estão de regresso à Praia Grande os melhores bodyboarders e kneeboarders do mundo, recordamos os melhores momentos do dia das finais da última edição do Sintra Portugal Pro, realizada em 2019 e que integrou o calendário do Circuito Mundial de Bodyboard, à época denominado APB World Tour.
Num mundo ainda antes da chegada da pandemia, no que diz respeito ao bodyboard a etapa sintrense foi conquistada por Anas Haddar e Sari Ohhara, bodyboarder que poucas semanas depois, no Frontón, viria a sagrar-se campeã do mundo Open pela primeira vez na carreira. No caso de Haddar, esta foi a primeira vez que um bodyboarder originário de Marrocos venceu o histórico campeonato português. No Pro Júnior, o francês Ethan Capdeville levou a melhor.
Já em termos de dropknee, o havaiano Sammy Morretino cantou vitória na Praia Grande e assegurou o quarto título mundial consecutivo da especialidade.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaJoão Araújo
-
FonteRedação
