Homepage
- O momento foi captado via drone pelo fotógrafo Maxi Jonas.
-
-
Tudo aconteceu recentemente em Puerto Madryn, na Argentina. Momento em que Analia Giorgetti estava a praticar stand up paddle (SUP) e eis que, de repente, foi surpreendida pela aparição de uma maravilhosa baleia-franca-austral.
O mamífero agraciou Analia no dia de aniversário desta, passando por debaixo da prancha sem que Analia mostrasse qualquer tipo de receio com o que estava a vivenciar.
Este mágico momento foi captado via drone pelo fotógrafo Maxi Jonas e rapidamente tornou-se viral nas redes sociais.
Habituado a filmar e a fotografar baleias, Maxi não tem dúvidas sobre o que ficou registado em vídeo. "Acho que fiz o melhor vídeo de baleias da minha vida com um drone", escreveu na sua página oficial na rede social Twitter.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
