Homepage
- Esta foi a primeira etapa de uma jornada dupla em Itália que vai fechar a temporada de 2021.
-
-
Depois da inédita visita a Downpatrick Head, na República da Irlanda, a Red Bull Cliff Diving World Series regressou a Itália, país onde têm lugar as duas últimas etapas da temporada de 2021, que marca o regresso do circuito à ação depois de em 2020 ter sido cancelado por causa da pandemia,
Na passada quarta-feira, os saltadores competiram na estância balnear de Polignano a Mare, na região de Puglia. Este foi um evento que teve um toque bizarro, uma vez que os atletas saltaram para as águas do Adriático a partir de pranchas montadas nos terraços de habitações locais.
Para além disso, a prova foi marcada pelo vento forte e consequente ondulação que se fez sentir, o que dificultou ainda mais a tarefa dos destemidos saltadores.
Apesar deste cenário, no final, os vencedores foram os suspeitos do costume: Gary Hunt e Rhiannan Iffland com esta a arrecadar a 12ª vitória consecutiva na Cliff Diving World Series. Ambos dominaram os acontecimentos e deram mais um importante passo para a revalidação dos títulos.
Títulos esses que deverão ser selados no próximo domingo, dia 26 de setembro, momento em terá lugar a última etapa da temporada. O local é o mesmo: Polignano a Mare.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaRomina Amato/Dean Treml/Mauro Puccini/Red Bull Content Pool
-
FonteRedação
