Homepage

  • MEO e Vissla vão dar nome à etapa portuguesa das Challenger Series
    04 agosto 2021
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    wsl
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • O MEO Vissla Pro Ericeira tem data marcada para 2 a 10 de Outubro e será a segunda das quatro paragens das novas Challenger Series.
  • A WSL anunciou novidades sobre as novas Challenger Series com a Vissla e MEO a surgirem como novos patrocinadores da etapa portuguesa, que vai acontecer em Outubro, na Ericeira. A Vissla junta-se, assim, ao MEO e Turismo de Portugal num acordo para os próximos três anos, sendo naming sponsor da prova portuguesa.

    O MEO Vissla Pro Ericeira tem data marcada para 2 a 10 de Outubro e será a segunda das quatro paragens das novas Challenger Series, onde estão em disputa as vagas para o circuito mundial de 2022. Com as icónicas direitas de Ribeira d’Ilhas a serem o palco desta muito aguardada disputa, este novo patrocinador poderá dar a alguns dos jovens portugueses apoiados pela Vissla, como Martim Paulino ou Martim Nunes, a oportunidade de competirem nesta etapa.

    A comunicação da WSL Europa dá ainda conta do facto de Kanoa Igarashi, um dos membros do CT e recém-medalhado olímpico poder ser o cabeça de cartaz desta prova, uma vez que tem residência na Ericeira. Frederico Morais e Vasco Ribeiro são apontados como outras das estrelas que deverão estar em prova, numa etapa que será masculina e feminina.

    “Estamos muito satisfeitos por entrar num dos eventos mais históricos do surf europeu”, começou por dizer Derek O’Neill, o presidente da Vissla Europe. Depois de ter dado nome a Mundiais ISA Junior e também a provas do WQS na Austrália, a Vissla chega agora à Europa. “Com o nosso crescimento a nível mundial, esta é uma excelente oportunidade para nos envolvermos na Europa”, frisou.

    Francisco Spínola, responsável da WSL EMEA (Europa, Médio Oriente e África), ressalvou a importância de encontrar estes apoios para estas provas que dão oportunidade aos surfistas de chegarem à elite mundial. “Estamos muitos felizes por dar as boas-vindas à Vissla e MEO como naming sponspors desta etapa. Estamos confiantes que será um evento extraordinários durante os próximos três anos”, vincou.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Challenger Series
  • MEO Vissla Pro Ericeira
  • WQS
  • Fotografia
    wsl
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
setembro 22
Eddie Aikau versão 2023/2024 já tem período de espera definido
setembro 22
Joana Schenker nas meias-finais do Walker Bay Pro
setembro 22
Domingo há ação de limpeza da Praia de Algés
setembro 22
Outono chega com sol e subida da temperatura
setembro 20
Joana Schenker já está nos quartos-de-final do Walker Bay Pro
setembro 18
Portugal recebe 7º edição da Global Wave Conference
setembro 21
Viana do Castelo acolhe conferência anual da World Surf Cities Network