Homepage
- Kitesurfer terá sido atirado numa distância superior a 100 metos...
-
-
A praia de Fort Lauderdale, situada em Miami, na Florida, foi abalada esta quinta-feira por um trágico acidente que envolveu um kitesurfer. Os ventos fortes que se fizeram sentir ao longo do dia, acabaram por apanhar o kitesurfer e atirá-lo completamente desamparado contra um edifício. O kitesurfer viria a falecer na sequência deste acidente invulgar.
Segundo os media locais, o kitesurfer tinha 61 anos e nem sequer ainda tinha entrado na água quando o pior aconteceu. As fortes rajadas de vento terão atirado um kitesurfer numa distância superior a 100 metros, levando-o a embater com violência num edifício que estava situado à beira da praia.
Segundo vários testemunhas, o kitesurfer ainda foi visto a tentar dominar a situação, mas o vento acabou por levar a melhor. Essas imagens também estão captadas por câmaras de vigilância.
Os meios locais frisam ainda que os amigos do kitesurfer o tinha avisado das condições perigosas que se adivinhavam, embora a vítima tenha ignorado esses alertas. Segundo um amigo próximo, o kitesurfer em causa tinha bastante experiência, devido a vários anos de prática da modalidade e recentemente tinha vencido uma batalha contra o cancro.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
