Homepage
- Os saltos aconteceram a partir de uma plataforma de 27 metros montada junto ao edifício da Ópera de Oslo.
-
-
Depois de um ano de interregno por causa da pandemia do novo coronavírus, a Red Bull Cliff Diving World Series regressou à ação neste ano de 2021.
A temporada, composta inicialmente por seis etapas, arrancou no passado mês de junho nas águas calmas de Saint-Raphaël, em plena Riviera francesa. Seguia-se no passado sábado a inédita visita à cidade de Oslo, capital da Noruega.
Porém, condicionalismos ligados às restrições de viagens por causa do atual contexto pandémico impossibilitaram a reunião de todo o quadro de atletas masculino e feminino. Em alternativa, a organização decidiu proporcionar aos fãs dos saltos para a água de grande altura uma etapa de exibição.
Os saltadores presentes ofereceram um espetáculo único a partir de uma plataforma de 27 metros montada junto ao edifício da Ópera de Oslo, naquele que foi o primeiro evento desportivo a ser realizado a partir do icónico edifício norueguês.
Os dois saltadores romenos, Constantin Popovici e Catalin Preda, foram os principais protagonistas de uma sessão que foi aberta pela espanhola Celia Fernandez, a única atleta do quadro feminino presente.
Depois do show em Oslo, a Red Bull Cliff Diving World Series segue agora para a Bósnia e Herzegovina. País onde espera-se que no próximo dia 28 de agosto tenha lugar a etapa que terá como palco a ponte velha da cidade de Mostar.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaRed Bull Content Pool
-
FonteRedação
