Homepage
- Depois de Trestles e North Point, ação vai até Oaxaca.
-
-
Está de regresso do Stab Surf 100, um inovador campeonato que coloca os surfistas a surfarem durante 100 horas em busca das melhores ondas. Tudo com transmissão online e com os juízes a serem os fãs. Depois de duas edições de sucesso, desta vez a revista australiana conseguiu um elenco de luxo para competir algures no México.
O norte-americano Dane Reynolds, o havaiano Mason Ho e o sul-africano Michael February vão disputar esta segunda edição do Stab Surf 100. Será o regresso de Reynolds à competição, ainda que em moldes bem diferentes dos tradicionais e num evento bem especial. A ação deverá acontecer bem perto da onda que recebeu o circuito mundial recentemente, no distrito de Oaxaca.
A ação deverá acontecer a 2 de Setembro, com os competidores a procurarem pontuar com as duas melhores ondas. Só que, ao contrário da edição passada, esta, no México, terá de ter uma onda surfada numa prancha de performance e outra surfada numa prancha alternativa – leia-se fish, funboard, biquilha, quad, bonzers, twinzers, quadrinzers, egg, midlengths, minis, alaias, etc…
Na primeira edição a Stab mostrou Kolohe Andino, Griffin Colapinto e Ian Crane em ação em Trestles, com os internautas a darem o triunfo a Kolohe. Na segunda edição a ação foi até North Point, no Oeste australiano, com Jack Robinson a levar a melhor frente a Jacob Willcox, Jay Davies e Kael Walsh.
A visualização deste evento estará apenas disponível para os assinantes premium da revista Stab, mas as 100 horas de sessão poderão ser vistas em direto através do Youtube.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
