Homepage
- A surfista algarvia diz que não entra nos campeonatos sem pensar que pode sair vencedora.
-
-
Ainda sem Frederico Morais, que viaja apenas na sexta-feira, a Seleção Nacional de Surf partiu esta segunda-feira de Lisboa rumo a Tóquio para a histórica presença nos Jogos Olímpicos de 2020, que arrancam no próximo dia 23 de julho e prolongam-se até ao dia 8 de agosto.
Para além de Kikas, o conjunto debaixo da orientação técnica de David Raimundo é ainda composto por Yolanda Hopkins e Teresa Bonvalot.
Na hora de partir rumo ao país do sol nascente, Yolanda não escondeu a ansiedade com o momento. "Estou ansiosa de chegar lá. Foi complicada a partida, mas agora apenas quero chegar ao Japão e surfar”, disse a surfista algarvia em comunicado oficial da Federação Portuguesa de Surf (FPS).
Já em termos de resultados, a campeã nacional de surf em 2019 não esconde que vai em busca de sair medalhada do maior evento desportivo do mundo.
"Confio no meu surf, pois já mostrou no Mundial ISA que está no top mundial. A medalha passa-me pela cabeça, pois nunca vou a um campeonato em que não acredite que não possa ganhar", afirmou a surfista lusa.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
