Homepage
- Debaixo da orientação técnica do selecionador nacional David Raimundo, Teresa e Yolanda vão fazendo o seu processo de adaptação à 'onda olímpica'.
-
-
Em Tsurigasaki Beach, na província de Chiba, está praticamente tudo a postos para o arranque da primeira prova olímpica de surf da história. O período de espera do evento começa no dia 25 de julho prolongando-se até ao dia 1 de agosto.
Numa altura em que já estamos em pleno countdown para a abertura das hostilidades, o lineup do mar de Tsurigasaki Beach tem recebido nos últimos dias a visita de alguns dos 40 surfistas que vão estar em ação.
É o caso de Gabriel Medina, John John Florence, Kolohe Andino, Leo Fioravanti, Jeremy Flores, Brisa Hennessy, mas também das nossas Yolanda Sequeira e Teresa Bonvalot.
As duas surfistas portugueses que já se encontram desde ontem no Japão, Frederico Morais só viaja amanhã, estão a aproveitar estes dias para familiarizarem-se com a onda olímpica ao mesmo tempo que procedem igualmente à adaptação de outros fatores, como o horário, temperatura e humidade.
Debaixo da orientação técnica do selecionador nacional David Raimundo, Teresa e Yolanda vão conhecendo os cantos à casa e afinando os motores para este momento grandioso. Amanhã já é dia da Cerimónia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio'2020!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA
-
FonteRedação
