Homepage
- Quem também vai tentar chegar aos quartos-de-final é Teresa Bonvalot, que vai competir no heat 6 desta ronda frente à brasileira e antiga vice-campeã mundial Silvana Lima.
-
-
Yolanda Hopkins garantiu ao início da madrugada desta segunda-feira um histórico apuramento para os quartos-de-final da prova feminina de surf de Tóquio’2020. A surfista algarvia conseguiu bater a francesa Johanne Defay, atual número dois mundial, e fica, assim, lançada na luta pelas medalhas, além de já ter garantido o diploma olímpico
Após uma bateria em que dominou do início ao fim, mostrando-se muito acertada na escolha de ondas e ainda mais perfeita na forma como defendeu a liderança e a prioridade nos momentos finais, Yolanda terminou a disputa em Tsurigasaki com 10,84 pontos, contra os 9,40 da gaulesa, que era uma das principais favoritas ao ouro.
Agora, na próxima fase a campeã nacional de 2019 vai ter pela frente a sul-africana Bianca Buitendag, surfista sul-africana que já fez parte da elite mundial e que também causou uma grande surpresa no heat inaugural destes oitavos-de-final, ao vencer a australiana e sete vezes campeã mundial Stephanie Gilmore. Um heat que já não vai acontece hoje.
Quem também vai tentar chegar aos quartos-de-final é Teresa Bonvalot, que vai competir no heat 6 desta ronda frente à brasileira e antiga vice-campeã mundial Silvana Lima.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA
-
FonteRedação
