Homepage
- Frederico Morais só ruma ao Japão a 23 de Julho.
-
-
A comitiva nacional que se preparar para marcar presença na estreia olímpica do surf, nos Jogos de Tóquio’2020, deverá partir esta segunda-feira rumo ao Japão. Depois de o voo inicialmente marcado para este domingo ter sido adiado, devido à greve que afeta os principais aeroportos portugueses, a Seleção Nacional encontrou uma alternativa para a tarde de hoje.
Segundo informação comunicada pela própria Federação Portuguesa de Surf, a comitiva nacional, que inclui as surfistas Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins e o selecionador nacional David Raimundo, além do restante staff, embarcará esta segunda-feira pelas 15h40, no voo LX 2085 com destino a Zurique, onde a comitiva fará ligação para o Japão.
A nota refere ainda que Frederico Morais apenas se vai juntar mais tarde à comitiva nacional, por “motivos pessoais”. Dessa forma, Kikas irá voar para Tóquio apenas no dia 23 de Julho, sexta-feira, dia que ficará marcado pela cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos. O surfista português deverá, assim, chegar ao Japão perto do arranque da prova de surf, marcado para dia 25, domingo.
A comitiva lusa parece ter assim conseguido contornar da melhor forma os constrangimentos causados pela greve dos trabalhadores da Groundforce, que tem praticamente paralisado os aeroportos nacionais. Além da seleção de surf, também a de andebol sofreu com o mesmo problema dos adiamentos de voos. Contudo, tudo parece agora estar resolvido.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
