Homepage
- Um episódio que traz à memória um enorme susto que Mick Fanning apanhou durante a final do J-Bay Open, em 2016.
-
-
Um surfista de 38 anos foi mordido por um tubarão na manhã desta quarta-feira, enquanto surfava na mítica onda sul-africana de Jeffreys Bay. O homem teve de ser hospitalizado e a praia onde ocorreu um incidente acabou mesmo por ser fechado pelas autoridades.
Segundo as autoridades do município de Kuga, o homem foi mordido duas vezes pelo tubarão, mas acabou por não sofrer ferimentos graves, sendo hospitalizando apenas por precaução e para tratar os ferimentos ligeiros apresentados.
Tudo aconteceu no trecho de costa entre The Point e Kabeljouws, por volta das 7 horas. E foi mesmo essa zona de praia que acabou por ser fechada ao público, enquanto as autoridades investigam o incidente.
Segundo testemunhas o surfista em causa estava a surfar quando caiu da prancha, percebendo-se mais tarde o que o fez tombar. Apesar do susto, o surfista conseguiu regressar à prancha, sendo depois ajudado por outros surfistas já fora da água, onde recebeu assistência a feridas na perna direita e no tronco. Apesar dos ferimentos, as autoridades garantem que está estável.
Um episódio que traz à memória um enorme susto que Mick Fanning apanhou durante a final do J-Bay Open, em 2016. Foi há praticamente 5 anos, a 19 de Julho, que o australiano foi surpreendido em plena final da prova sul-africana, conseguindo escapar ao incidente sem qualquer ferimento.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
