Homepage
- O voo que transporta a comitiva nacional tem prevista aterragem no Aeroporto Humberto Delgado às 11h15, hora de Portugal Continental.
-
-
Terminada a inesquecível participação olímpica nos Jogos de Tóquio'2020, naquela que foi a estreia do surf no maior evento desportivo do mundo, chegou a hora da Seleção Nacional de Surf fazer as malas e regressar a casa.
Um regresso que está agendado para esta quinta-feira, dia 29 de julho. Em nota divulgada, a Federação Portuguesa de Surf (FPS) informa que o voo que transporta a comitiva nacional tem prevista a sua aterragem no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, às 11h15, hora de Portugal Continental.
Neste momento, pese embora um atraso, já deixou o Japão a delegação portuguesa, que é liderada pelo presidente da FPS, João Aranha, e que engloba ainda o selecionador nacional David Raimundo e as surfistas Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins.
Na bagagem vem um desempenho histórico no país do sol nascente, que ficou marcado pela conquista do primeiro diploma olímpico da história do surf nacional, vitória em dois heats e a colocação das duas atletas no top 10 do evento. A diplomada Yolanda obteve a quinta posição, enquanto Teresa Bonvalot terminou no nono posto.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaFPS
-
FonteRedação
