Homepage
- Ainda há vagas disponíveis para esta segunda ação deste novo ciclo de formações.
-
-
Foi na passada quarta-feira, dia 14 de julho, que arrancou na Praia do Furadouro, em Ovar, a segunda edição do projeto 'Surf & Rescue'.
Uma iniciativa que une o surf ao salvamento aquático e que é desenvolvida pela Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESDP) em conjunto com o Instituto de Socorros a Náufragos (ISN).
Depois do arranque na região Centro de Portugal Continental, este ciclo de formações prepara-se agora para rumar ao território insular, visitando pela primeira vez a Região Autónoma da Madeira.
É na pérola do Atlântico que esta quarta-feira, dia 21 de julho, terá lugar a segunda ação deste novo ciclo de formações. Mais concretamente na Praia de São Roque, no Machico.
Em nota de imprensa divulgada, a AESDP informa que esta é uma ação que não terá qualquer custo para os participantes e que contará com o apoio da Câmara Municipal de Machico.
Trata-se de uma "formação gratuita que tem a duração de 7 horas e atribui 1.4 Unidades de Crédito para a renovação das Cédulas de Treinadores IPDJ".
Devido aos constrangimentos impostos pelo atual contexto pandémico, as ações estão limitadas a um total de 30 participantes, sendo que ainda há vagas disponíveis para a ação madeirense.
Os interessados podem obter mais informações ou efetuar as inscrições através de:
info@associacaoescolasdesurf.pt
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaJosé Ribeiro
-
FonteRedação
