Homepage
- O novo estado de emergência cobrirá o período de realização dos Jogos Olímpicos, pelo que estes vão decorrer à porta fechada.
-
-
Horas depois do Governo do Japão ter anunciado um novo período de estado de emergência em Tóquio por causa da pandemia do novo coronavírus, surgiu a oficialização de que os Jogos Olímpicos a disputar este verão na capital japonesa não vão ter a presença de público.
O primeiro-ministro japonês, Yoshihide Suga, anunciou esta quarta-feira um novo estado de emergência na região de Tóquio, que vigorará até ao dia 22 de agosto e por isso coincidirá com o período que vai abranger os Jogos Olímpios de Tóquio'2020, que serão celebrados entre os dias 23 de julho e 8 de agosto.
O novo estado de emergência entrará em vigor na segunda-feira, dia 11 de julho, tendo como objetivo impedir o aumento de casos de infeções com o novo coronavírus em Tóquio, referiu Suga, embora na prática a medida não signifique uma grande mudança na situação atual, além de um aumento das restrições para o comércio.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaFacebook Tóquio'2020
-
FonteRedação
