Homepage
- Sempre que está em Portugal, o surfista japonês é parceiro de treinos de Kikas.
-
-
Faz hoje uma semana que surgiu a notícia de que Frederico Morais iria falhar os Jogos Olímpicos de Tóquio'2020 por ter testado positivo ao novo coronavírus, precisamente no dia em que arrancou oficialmente o maior evento desportivo do mundo e no qual o surf fez a sua estreia.
Curiosamente um dos rivais que iria tocar ao surfista português no heat da primeira ronda era o japonês Kanoa Igarashi. Atleta com bastante ligações a Portugal, possui residência no nosso país, e que treina bastante com Kikas quando está por esta latitude.
Através de um 'story' na sua página oficial na rede social Instagram, Kanoa, que foi medalhado de prata na prova olímpica, prestou uma sentida homenagem ao único surfista português que atualmente está entre a elite do surf mundial.
"Mesmo que não tenhas competido em Tóquio'2020, serás eternamente um atleta olímpico. Representas sempre Portugal, independentemente onde estejas", começou por dizer o surfista de 23 anos.
"Sempre que estou em Portugal, treinamos juntos todos os dias. Fiquei arrasado quando soube que não poderias ir às Olimpíadas, pois sabia o quanto havias trabalhado diariamente para este objetivo. Continuas a representar Portugal em Tóquio porque o teu nome continua a estar na zona de atletas. Irmão, vemo-nos no México", escreveu Kanoa Igarashi.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA/Ben Reed
-
FonteRedação
