Homepage
- Apesar da situação vivida, o presidente da FPS garante que o grupo está 'prontíssimo para trazer medalhas'.
-
-
Depois de no passado domingo a viagem para Tóquio ter sido adiada devido à greve dos trabalhadores da Groundforce, a Seleção Nacional de Surf deixou esta segunda-feira a cidade de Lisboa rumo à capital japonesa para a inédita participação nos Jogos Olímpicos de 2020.
A comitiva foi liderada por João Aranha, presidente da Federação Portuguesa de Surf, que antes do embarque falou sobre o quão atribuladas foram as últimas horas devido aos constrangimentos provocados pela já muito badalada greve do pessoal de terra do Aeroporto Humberto Delgado.
"Uma partida muito atribulada com viagens canceladas, hipótese de autocarros para Madrid, enfim. Foi um festival de alterações que nos prejudicaram, pois vamos chegar ao Japão e ter menos um dia de treino", disse o responsável federativo em comunicado oficial da Federação Portuguesa de Surf (FPS).
Apesar de toda a indefinição que rodeou esta partida da Seleção Nacional de Surf, João Aranha sublinha que o "grupo está muito bem disposto, muito motivado e prontíssimo para trazer medalhas".
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaFPS
-
FonteRedação
