Homepage
- No seu primeiro heat olímpico, o surfista gaulês terá Frederico Morais como um dos rivais.
-
-
Atualmente com 33 anos de idade, Jeremy Flores é um dos mais experientes surfistas do World Championship Tour (WCT) da World Surf League (WSL). Há mais de uma década consecutiva que está entre a elite do surf mundial, tendo já conseguido quatro triunfos. O último dos quais em 2019 no beach break francês de Hossegor.
Ao longo de todos estes anos, o surfista gaulês já viveu muito, mas agora está a poucos dias de passar por uma experiência inédita e que certamente será inesquecível. Flores é um dos 40 surfistas que irá fazer parte da primeira prova olímpica de surf da história. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio'2020, Jeremy será um dos elementos da Seleção Olímpica de França, sendo que no seu primeiro heat até terá o nosso Frederico Morais como um dos rivais.
Numa altura em que já assentou arraiais em Tsurigasaki Beach, o palco onde decorrerá a prova, o surfista nascido na Ilha de Reunião falou sobre as primeiras sensações olímpicas.
"É uma boa experiência fazer parte dos Jogos Olímpicos. Definitivamente é diferente de tudo o que já vivi na minha carreira. A história, as estruturas, as regras e a comunicação social", escreveu Jeremy Flores nas redes sociais.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA
-
FonteRedação
