Homepage
- Será o primeiro teste mais sério - e derradeiro - para John John Florence...
-
-
Estamos a menos de duas semanas do arranque dos Jogos Olímpicos de Tóquio’2020 e os atletas e seleções nacionais ultimam todos os pormenores para quando a competição e a luta pelas medalhas começar. No surf não é exceção e esta segunda-feira a Perfect Swell anunciou que duas nações vão fazer um estágio pré-competição olímpica no Japan Surf Stadium, a primeira piscina de ondas do Japão.
O recém-aberto parque, que tem a tecnologia da American Wave Machine, a mesma da famosa piscina de Waco, no Texas, vai receber a visita da equipa japonesa e também da norte-americana já no decorrer desta semana.
Aliás, os japoneses já estiveram hoje em ação, com esta experiência a prolongar-se para terça-feira. Já foram publicadas algumas imagens de Hiroto Ohhara, Amuro Tsuzuki, Mahina Maeda e do suplente Shun Murakami – Kanoa Igarashi ainda está por Portugal - a surfarem estas ondas.
Já a equipa norte-americana vai testar-se neste parque durante quatro dias, de 16, sexta-feira, a 19, segunda-feira. E é aqui que surge a grande novidade, pois parece que John John Florence vai mesmo a Tóquio. A recuperar de lesão grave, o havaiano terá neste parque de ondas artificiais um teste decisivo para avaliar a sua condição física.
A prova de surf dos Jogos Olímpicos vai acontecer em Tsugaraki Beach, a cerca de 100 km de Tóquio, naquela que será a estreia olímpica do surf.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaPerfect Swell
-
FonteRedação
