Homepage
- A FPS está 'agora a trabalhar numa solução alternativa que será oportunamente divulgada'.
-
-
Os efeitos provocados pela greve dos trabalhadores da Groundforce continuam a afetar a partida dos atletas olímpicos portugueses rumo aos Jogos Olímpicos de Tóquio'2020.
À semelhança do que ontem já havia acontecido com a Seleção Nacional de Andebol, também a Seleção Nacional de Surf viu este domingo ser perturbada a sua partida de Lisboa para a cidade japonesa, onde entre os dias 23 de julho e 8 de agosto irão decorrer os Jogos da 32ª Olímpiada.
Em nota de imprensa divulgada ao final da tarde do passado sábado, a Federação Portuguesa de Surf fez saber que devido à "greve de pessoal de terra do Aeroporto de Lisboa, a Seleção Nacional de Surf já não partirá amanhã (domingo) daquele aeroporto às 15h55, como estava previsto e foi entretanto anunciado".
No mesmo texto, pode ler-se que a entididade presidida por João Aranha está "agora a trabalhar numa solução alternativa que será oportunamente divulgada".
Recorde-se que em Tóquio'2020, o surf irá fazer a sua estreia no maior evento desportivo do mundo, sendo que Portugal estará representado com três surfistas. São eles: Frederico Morais, Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA
-
FonteRedação
