Homepage
- Muito em breve será tempo de viajar até ao México para competir em Barra de la Cruz, local que vai receber a próxima etapa do WCT.
-
-
Cumprido o período de isolamento profilático após ter testado positivo ao novo coronavírus, o que fez falhar a presença nos Jogos Olímpicos de Tóquio'2020, Frederico Morais fez saber através das 'stories' na sua página oficial na rede social Instagram que está de volta aos treinos no mar na costa continental portuguesa.
Este é o tempo de voltar a sentir a prancha debaixo de pé e preparar o ataque à reta final da temporada de 2021 do World Championship Tour (WCT), divisão máxima do surf mundial e na qual Kikas está a um pequeno passo de garantir a requalificação para a época de 2022.
Muito em breve será tempo de fazer as malas e viajar até ao México para competir em Barra de la Cruz no Corona Open México, cujo período de espera irá decorrer entre os dias 10 e 19 de agosto. É a sétima etapa do WCT de 2021.
Para já, por estes dias, o surfista português ocupa o 11º lugar do ranking mundial, fruto de uma época onde tem mostrado toda a valia do seu surf.
O seu melhor resultado, até ao momento, é o terceiro posto no Rip Curl Narrabeen Classic. Isto para além de ter obtido os melhores resultados da carreira nas etapas de Pipeline, Margaret River e do Surf Ranch.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL/Matt Dunbar
-
FonteRedação
