Homepage
- Os dois surfistas foram recebidos nos Paços do Concelho pelo presidente Carlos Carreiras.
-
-
É já no próximo dia 23 de julho que arrancam os Jogos Olímpicos de Tóquio'2020, que foram adiados para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus. Este será um evento que irá decorrer até ao dia 8 de agosto e que vai marcar a estreia do surf no programa olímpico do maior evento desportivo do planeta.
Estreia essa na qual Portugal estará representado com três surfistas: Frederico Morais, Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins. Deste restrito lote, temos dois surfistas que são provenientes de Cascais: Kikas e Teresinha.
Precisamente numa altura em que estão perto de partir para o país do sol nascente, Frederico e Teresa foram esta sexta-feira, dia 10 de julho, alvo de uma breve homenagem por parte da Câmara Municipal de Cascais. Ambos foram recebidos nos Paços do Concelho pelo presidente Carlos Carreiras, conforme fez saber a autarquia nas redes sociais.
Esta foi uma cerimónia que contou igualmente com a presença de outros atletas do concelho de Cascais que também vão participar nos Jogos da 32ª Olimpíada. O skater Gustavo Ribeiro e ainda a dupla velejadora Jorge Lima e José Costa.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaCâmara Municipal de Cascais
-
FonteRedação
