Homepage
- A surfista algarvia afirmou estar 'muito feliz' com o feito alcançado em El Salvador.
-
-
Para além de ter garantido o apuramento para a prova de surf dos Jogos Olímpicos de Tóquio'2020 no Mundial de ISA de El Salvador, Yolanda Hopkins deixou a América Central com o segundo posto no evento feminino, sendo apenas superada na final pela top mundial Sally Fitzgibbons.
Em comunicado da Federação Portuguesa de Surf (FPS), a surfista algarvia deu a sua perspetiva do que aconteceu na bateria que valeu a medalha de prata. "A Sally surfou muito bem, como é habitual, mas a bateria foi muito lenta, com poucas ondas e não tivemos muitas hipóteses para responder. Porém, ela não facilitou. Esteve sempre em cima de mim o tempo todo, a marcar-me. No final, deu-me os parabéns, disse que viu a minha onda de 9,60 pontos na bateria com a Stephanie Gilmore e que foi incrível", confidenciou a campeã nacional de surf em 2019.
Quanto às emoções desta participação histórica no Mundial de El Salvador, Yolanda não escondeu estar "muito feliz". "É incrível estarmos nesta situação, eu e a Teresa, pelo que era difícil pedir melhor. Agora vamos aos Jogos Olímpicos!"
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA
-
FonteRedação
