Homepage

  • Teresa Bonvalot: 'Há quatro anos que perseguia o sonho de ser olímpica'
    07 junho 2021
    arrow
    arrow
  • A tricampeã nacional de surf faz um balanço 'superpositivo' da sua participação no Mundial ISA de El Salvador.
  • Teresa Bonvalot concluiu a sua participação no Mundial ISA de El Salvador com o terceiro lugar na prova feminina ao qual juntou o grande desiderato nesta sua incursão pela América Central.

    O apuramento para a estreia olímpica do surf em Tóquio'2020, evento onde defenderá as cores de Portugal junto dos compatriotas Frederico Morais e Yolanda Hopkins.

    Por tudo isto, a tricampeã nacional de surf faz um balanço 'superpositivo' do campeonato disputado em El Salvador. Em comunicado da Federação Portuguesa de Surf (FPS), a surfista de 21 anos disse que o "objetivo principal foi conseguir o lugar olímpico, algo que era um sonho que perseguia há quatro anos, desde que foi anunciado o surf para Tóquio".

    "É a estreia do surf nos Jogos Olímpicos e Portugal vai estar representado com três surfistas, sendo eu um desses elementos. Mal posso esperar", afirmou Teresa Bonvalot. 

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia
  • mar
  • Surf
  • Competição
  • Mundial ISA
  • El Salvador
  • Teresa Bonvalot
  • Portugal
  • Seleção Nacional
  • Jogos Olímpicos de Tóquio
  • Jogos Olímpicos
  • Tóquio'2020
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
março 24
Figueira da Foz é a novidade no calendário do Nacional de Bodysurf 2023
março 24
Já começou a Liga MEO Surf 2023!
março 24
Tarde curta de competição no Cabedelo abriu a Liga MEO Surf 2023
março 23
Paredão Skate Tour: skaters andaram à solta na Caparica (Fotogaleria)
março 24
La Vaca Gigante 2023 terminou com vitória de big rider local
março 24
Temperaturas acima dos 20ºC e alguns aguaceiros a Norte para o primeiro fim de semana de primavera
março 24
A hora vai mudar na madrugada de domingo