Homepage
- Em Pantín, Nuno Vitorino vai regressar à competição, após a pausa forçada das provas devido ao efeito da pandemia.
-
-
Nuno Vitorino está de partida para a Galiza, onde vai representar Portugal num evento internacional de surf adaptado. O ABANCA Pantín Classic é uma histórica prova do surf europeu, que pertence ao circuito mundial de qualificação da WSL e que este ano irá contar com um evento paralelo de surf adaptado, de 27 a 29 de Junho.
Membro da Seleção Nacional de Surf Adaptado, pela qual já se sagrou campeão europeu na categoria de AS 5 Assist e também conquistou uma medalha nos Mundiais ISA de Surf Adaptado, Nuno Vitorino vai viajar para Pantín na companhia do técnico Elson Pereira.
“Entro em todas as competições para ganhar e esta não foge à regra”, começa por dizer Nuno Vitorino. “Embora queira passar uma mensagem de esperança e de solidariedade, alicerçada nos valores do surf adaptado, de que tudo é possível, tenho também esse objetivo de vencer. Vamos com tudo e vamos todos juntos ganhar em Pantín”, frisou o medalhista europeu e mundial na sua categoria.
Em Pantín, Nuno Vitorino vai regressar à competição, após a pausa forçada das provas devido ao efeito da pandemia. Em outubro do ano passado, o surfista português entrou nos campeonatos britânicos de surf adaptado, que se realizaram na piscina de ondas artificiais de Bristol, onde venceu a sua categoria.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaDR
-
FonteRedação
