Homepage
- Atirado para as repescagens, Miguel Blanco tem agora um 'longo caminho a percorrer' diz o selecionador nacional.
-
-
Ao segundo dia de competição do Mundial ISA de El Salvador a Seleção Nacional de Surf sofreu o seu primeiro revés. Miguel Blanco foi atirado para as eliminatórias de repescagem ao ficar em terceiro no seu heat da ronda 2.
Porém, a restante comitiva (Frederico Morais, Vasco Ribeiro, Carolina Mendes, Yolanda Hopkins e Teresa Bonvalot) garantiu o passaporte para a terceira ronda do evento que define as últimas vagas para a prova olímpica de surf dos Jogos de Tóquio'2020.
Uma situação que continua a deixar o conjunto luso em boa posição para o que resta da competição. Concluída a jornada competitiva, o selecionador nacional David Raimundo falou num "dia quase perfeito".
O responsável técnico considera que os seus comandados "surfaram bem", mas "infelizmente o Miguel Blanco não escolheu as melhores ondas e isso acabou por lhe custar a passagem à próxima ronda de qualificação".
Apesar desta contrariedade, David Raimundo garante que a "equipa segue tranquila e motivada". Quanto a Miguel Blanco, o selecionador nacional explica que este tem agora um "longo caminho a percorrer nas repescagens, mas tem valor para ir longe e almejar um lugar na final das medalhas.”
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA
-
FonteRedação
