Homepage
- Para o selecionador nacional o último dia em El Salvador foi 'agridoce'.
-
-
Sentimentos mistos viveu a Seleção Nacional de Surf em El Salvador no quinto dia de competição do Mundial ISA. Se por um lado Frederico Morais viu a sua presença confirmada nos Jogos Olímpicos de Tóquio'2020 e Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins estão a apenas a um heat de assegurarem para Portugal mais vagas, por outro lado a comitiva lusa sofreu as primeiras baixas com as eliminações de Kikas e Miguel Blanco.
Na hora de fazer mais um balanço da jornada, o selecionador nacional David Raimundo não escondeu que este foi um "dia agridoce para a nossa equipa". "Tivemos as meninas a surfar muito bem com a Teresa e a Yolanda a passarem para as meias-finais da qualificação. Também a Carolina sobreviveu muito bem nas repescagens. Infelizmente, os últimos três heats do dia não nos sorriram e vimos o Kikas e o Miguel a serem eliminados e o Vasco a ser empurrado para as repescagens".
Pese embora os contratempos, David Raimundo sublinha que o conjunto luso "continua na luta" ao mesmo tempo que acredita na qualificação de "mais atletas portugueses para a estreia olímpica do surf" em Tóquio'2020.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA
-
FonteRedação
