Homepage
- A curta-metragem 'I Have Surfing' mostra o batismo de Camila Cardoso na temida arena do Canhão da Nazaré.
-
-
Habitual competidora nas etapas da Liga MEO Surf, a competição que define os títulos máximos do surf nacional, Camila Cardoso é uma jovem surfista de 19 anos que também gosta de surfar em condições mais extremas.
Como tal já surfou em dias pesados a onda do Cabo Raso, localizado perto da Praia do Guincho, e no passado mês de dezembro teve a oportunidade cumprir um sonho. Fazer pela primeira vez tow-in na arena que é o palco de eleição em termos mundiais para esta especialidade. A Praia do Norte, na Nazaré.
Ajudada pelo local e seu parceiro de treino Tony Laureano, bem como pelo pai deste (Ramon), Camila desceu e desenhou as suas primeiras linhas nas bombas nazarenas. Uma experiência inolvidável para Camila Cardoso e que está plasmada na curta-metragem 'I Have Surfing', produzido e realizado pelo seu treinador, Francisco Laranjinha.
Feito o batismo de surfar na Nazaré num dia grande, a pergunta que Camila faz na final deste vídeo é também a que nós deixamos no ar. "E agora"? Veremos Camila Cardoso no lineup do Canhão na próxima temporada de ondas grandes?
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
