Homepage

  • Dupla portuguesa já testou a Wavegarden dos Alpes
    25 junho 2021
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Afonso sobressaiu na competição teste realizada entre o team Quiksilver.
  • Aberta há poucos meses, a piscina de ondas Wavegarden dos Alpes suíços já recebeu a visita de vários surfistas profissionais, ávidos de testarem a nova tecnologia The Cove. Recentemente, coube aos portugueses Afonso Antunes e Francisca Veselko também testarem as ondas artificiais do parque Alaïa Bay.

    Foi no passado fim-de-semana que Afonso e Kika viajaram até aos Alpes, na região de Sion, para uma experiência única, na companhia de mais jovens surfistas do team europeu da Quiksilver e Roxy, tendo realizado uma competição teste entre eles, que foi vencida por Afonso Antunes.

    O próprio parque e os surfistas divulgaram já imagens nas redes sociais. No seu perfil de Instagram, Afonso Antunes colocou vídeos de uma esquerda onde aplicou várias manobras e também da secção tubular.

    Por sua vez, Kika adorou destacou a diferença de nível que sentiu entre esta onda e o protótipo que existe no País Basco, onde a Seleção Nacional já havia estado, mostrando-se muito satisfeita com a experiência.

    Tendo uma das localizações mais improváveis do globo, o Alaïa Bay tem feito as delícias dos visitantes, destacando-se pela qualidade das ondas que oferece, com vários níveis de dificuldades.

    De salientar apenas o facto de se situar na Suíça, um dos sítios mais caros da Europa, o que faz com que a experiência saia bem cara ao comum dos mortais – uma hora custa acima dos 100 euros, fora despesas com transportes, comida…

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf! 

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Kika Veselko
  • Afonso Antunes
  • Wavegarden
  • Suíça
similar News
similar
maio 26
Ricardo Rosmaninho já está nos oitavos-de-final do Antofagasta Bodyboard Festival
maio 26
MEO Beachcam instala nova live cam na Baía de Peniche | Baleal
maio 26
Nacional de Bodysurf visita a Lourinhã este sábado
maio 26
Inscrições abertas para a etapa inaugural do Circuito de Surf da Ericeira 2023
maio 26
Chuva e trovoada de volta: 12 distritos sob aviso amarelo
maio 24
Reaberto passadiço que liga as praias da Barra e da Costa Nova
maio 25
Ricardo Rosmaninho é o resistente da armada lusa em Antofagasta