Homepage
- Só falta Frederico Morais juntar-se à expedição para esta ficar completa.
-
-
Depois uma longa viagem, a Seleção Nacional de Surf chegou finalmente a El Salvador, onde vai disputar o Mundial ISA entre os dias 29 de maio e 6 de junho, naquele que é o evento que vai definir as últimas vagas para a prova olímpica de surf dos Jogos de Tóquio'2020, a realizar no verão.
Uma vez instalados na zona costeia de El Tunco e já com as baterias recarregadas dentro do possível, os comandados de David Raimundo não perderam tempo e ontem saltaram para dentro de água pelas 5h00, hora local.
Nesta verdadeira matinal, Vasco Ribeiro, Miguel Blanco, Carolina Mendes, Yolanda Hopkins e Teresa Bonvalot começaram a aquecer os motores para uma competição onde Portugal tem legítimas ambições de garantir mais vagas olímpicas. Para Carolina e Teresa este foi o regresso às surfadas neste país da América Central, onde já estiveram neste ano de 2021, no caso de Teresinha até mais do que uma vez.
Quem ainda não se juntou à expedição lusa, liderada pelo presidente da Federação Portuguesa de Surf João Aranha, é Frederico Morais. Porém, através das redes sociais, o único surfista português entre a elite do surf mundial já fez saber que está de abalada para El Salvador, depois uns curtos dias de passagem por Portugal.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaFPS
-
FonteRedação
