Homepage
- Em 2019 no Japão, Kikas garantiu a primeira a vaga olímpica para Portugal ao ser o melhor surfista europeu em prova.
-
-
Ficou completa nas últimas horas o elenco da Seleção Nacional de Surf que vai competir no Mundial ISA, competição a realizar em El Salvador e cujo período de espera começa amanhã e estende-se até ao próximo dia 6 de junho.
Vasco Ribeiro, Miguel Blanco, Teresa Bonvalot, Yolanda Hopkins e Carolina Mendes já têm a companhia de Frederico Morais, o único surfista português que está atualmente entre a elite mundial. Depois de passar uns dias em Portugal, após o fim da sua participação na longa perna australiana do WCT, Kikas viajou até à América Central para estar às ordens do selecionador nacional David Raimundo.
Arrumadas as bagagens, Frederico não perdeu tempo a surfar no pico de El Sunzal, onde a competição deverá decorrer nos próximos dias. Numa fase em que Portugal vai atacar a obtenção das últimas vagas para a prova olímpica de surf de Tóquio'2020, importa relembrar que foi precisamente Frederico Morais que em 2019 no Japão conseguiu a primeira vaga para Portugal estar presente na estreia do surf no maior evento desportivo do mundo.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaFPS
-
FonteRedação
