Homepage
- A embarcação virou-se quando o proprietário 'alegadamente efetuava, sozinho, a apanha de conquilha com ganchorra de mão'.
-
-
O alerta foi recebido na madrugada da passada segunda-feira, pelas 2h30, através da Unidade de Controlo Costeiro da GNR. Uma embarcação auxiliar local havia naufragado ao largo da Praia da Fuseta, no concelho de Olhão
Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional explicou que o "piquete do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão deslocou-se de imediato para o local, não tendo sido detetados náufragos ou outros indícios nas imediações".
Depois de efetuadas as "respetivas diligências para contactar o proprietário da embarcação, mas sem sucesso" ao mesmo tempo que foram efetuadas buscas por terra e por mar para detetar alguma pessoa relacionada com a embarcação, o proprietário apresentou-se pela manhã no Comando-local da Polícia Marítima de Olhão.
Este explicou que a "embarcação se tinha virado quando alegadamente efetuava, sozinho, a apanha de conquilha com ganchorra de mão".
Segundo a Autoridade Marítima Nacional, a "embarcação foi removida do local pelo proprietário, estando o Comando-local da Polícia Marítima de Olhão a efetuar averiguações no sentido de apurar as circunstâncias que levaram ao naufrágio da embarcação".
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
