Homepage
- O selecionador nacional ficou muito agradado com o arranque da participação lusa em El Salvador.
-
-
A Seleção Nacional de Surf entrou com o pé direito no Mundial ISA de El Salvador. Os quatro surfistas portugueses (Frederico Morais, Vasco Ribeiro, Miguel Blanco e Teresa Bonvalot) que estiveram dentro de água conseguiram o apuramento direto para a ronda 2 da competição que define as últimas vagas para a prova olímpica de surf dos Jogos de Tóquio'2020.
Um início auspicioso, quando ainda faltam entrar em ação Yolanda Hopkins e Carolina Mendes, e que deixou muito agradado o selecionador nacional David Raimundo. Segundo este, os desempenhos plasmados na água corresponderam às boas sensações que vinham a ser evidenciadas. "A equipa vinha a surfar bem durante a semana de treinos e não destoou. Fez um primeiro dia de prova muito positivo com 100% de sucesso e algumas ondas de muita qualidade", disse em comunicado da Federação Portuguesa de Surf.
Depois desta entrada forte, David Raimundo acredita que existem "razões para estarmos otimistas" numa semana cuja previsão aponta para "muito boas ondas".
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaFPS
-
FonteRedação
