Homepage

  • Câmara de Almada adjudica obras de requalificação da Estrada Florestal da Caparica
    04 maio 2021
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    Câmara Municipal de Almada
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Segundo a autarquia, esta será uma obra com um 'prazo de execução estimado de 240 dias'.
  • Através de uma nota divulgada ontem à noite nas redes sociais, a Câmara Municipal de Almada deu conta de uma importante novidade.

    O município almadense aprovou a adjudicação da empreitada de reperfilamento da Estrada Florestal (Estrada Nacional 377-2), que é um eixo muito utilizado no acesso às praias da Caparica e Fonte da Telha.

    No mesmo texto, pode ler-se que esta será uma obra com um "prazo de execução estimado de 240 dias, na qual serão investidos pela autarquia cerca de 2,5 milhões de euros".

    Já no passado mês de julho, a autarquia liderada por Inês de Medeiros tinha revelado que o reperfilamento da Estrada Florestal, que inclui várias obras a realizar, irá estender-se ao longo de aproximadamente 4,6 quilómetros, mais concretamente no troço entre a Praça Nossa Senhora dos Navegantes e o cruzamento do antigo restaurante Giramar, na freguesia da Costa de Caparica.

    A Câmara Municipal de Almada diz que esta intervenção está "inserida num conjunto de empreitadas de obras públicas" que "representam um investimento superior a 6,6 milhões de euros e visam assegurar o melhoramento e a requalificação das condições de circulação e segurança do tráfego rodoviário e de peões, dada a proximidade do meio urbano, comércio e serviços".

     

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia
  • mar
  • Costa de Caparica
  • Caparica
  • Portugal
  • Câmara Municipal de Almada
  • requalificação
  • Obras
  • Acessibilidade
  • Acessos
  • Estrada Florestal
  • Fotografia
    Câmara Municipal de Almada
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
dezembro 07
A primeira fotografia de João Chianca no hospital após acidente em Pipeline
dezembro 07
Afinal, os oceanos podem armazenar mais carbono do que se julgava
dezembro 07
2023 vai ser o ano mais quente registado na Terra
dezembro 07
Paris'2024: Teste para construção de torre olímpica danifica recife de coral em Teahupoo
dezembro 07
Chuva: sobe para quatro número de distritos sob aviso laranja esta quinta-feira
dezembro 06
Açores querem ser 'referência mundial' na sustentabilidade do mar
dezembro 06
Quinta-feira de chuva: três distritos sob aviso laranja