Homepage
- Segundo a autarquia, esta será uma obra com um 'prazo de execução estimado de 240 dias'.
-
-
Através de uma nota divulgada ontem à noite nas redes sociais, a Câmara Municipal de Almada deu conta de uma importante novidade.
O município almadense aprovou a adjudicação da empreitada de reperfilamento da Estrada Florestal (Estrada Nacional 377-2), que é um eixo muito utilizado no acesso às praias da Caparica e Fonte da Telha.
No mesmo texto, pode ler-se que esta será uma obra com um "prazo de execução estimado de 240 dias, na qual serão investidos pela autarquia cerca de 2,5 milhões de euros".
Já no passado mês de julho, a autarquia liderada por Inês de Medeiros tinha revelado que o reperfilamento da Estrada Florestal, que inclui várias obras a realizar, irá estender-se ao longo de aproximadamente 4,6 quilómetros, mais concretamente no troço entre a Praça Nossa Senhora dos Navegantes e o cruzamento do antigo restaurante Giramar, na freguesia da Costa de Caparica.
A Câmara Municipal de Almada diz que esta intervenção está "inserida num conjunto de empreitadas de obras públicas" que "representam um investimento superior a 6,6 milhões de euros e visam assegurar o melhoramento e a requalificação das condições de circulação e segurança do tráfego rodoviário e de peões, dada a proximidade do meio urbano, comércio e serviços".
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaCâmara Municipal de Almada
-
FonteRedação
