Homepage
- Jorge Valério escolheu uma equipa que esteve em grande destaque no Cabedelo.
-
-
Jorge Valério teve o palpite mais certeiro para o Allianz Figueira Pro e conseguiu ser o primeiro classificado da Fantasy Surfer da segunda etapa da Liga MEO Surf de 2021.
Jorge Valério foi, assim, premiado com o relógio Rip Curl Search GPS, que já levantou. A segunda premiada foi Fernanda Calçada, que foi premiada com um vale de 200 euros em compras numa loja Ericeira Surf & Skate.
Para conseguir a melhor pontuação do Allianz Figueira Pro, Jorge Valério escolheu uma equipa que esteve em grande destaque nas ondas do Cabedelo.
Além de ter colocado os dois finalistas masculinos e um semi-finalista, conseguiu ainda acertar na campeã e vice-campeã da etapa figueirense, conquistando o primeiro prémio por uma diferença de apenas 1,40 pontos.
Equipas premiadas:
1.º lugar: Jorge Valério; Guilherme Fonseca, Vasco Ribeiro, Gony Zubizarreta, Miguel Blanco, Francisca Veselko e Yolanda Hopkins, 352.30 pontos;
2.ª lugar: Fernanda Calçada; Guilherme Fonseca, Vasco Ribeiro, Gony Zubizarreta, Miguel Blanco, Carolina Mendes, Yolanda Hopkins, 350,90 pontos;
Esta foi uma etapa que permitiu grandes alterações na classificação geral, com Bruno Grilo a subir à liderança, com um total de 646,30 pontos, e com a anterior líder do ranking a sair do top 20.
Ranking após 2 etapas:
1.º Bruno Grilo, 646,30 pontos
2.º José, 635,25
3.º Adriano Longueira, 632,00
4.º José Nunes, 631,00
5.º Sebastião Almeida, 629,95A Fantasy Surfer da Liga MEO Surf 2021 regressa esta semana para o Joaquim Chaves Saúde Porto Pro, pelo que dentro de poucos dias já será possível a todos os jogadores fazerem as suas equipas.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
