Homepage
- Cada uma das redes tinha 100 metros de comprimento.
-
-
Em comunicado oficial, a Autoridade Marítima Nacional fez saber que o Comando-local da Polícia Marítima de Aveiro efetuou, na manhã da passada quarta-feira, uma ação de fiscalização dirigida à atividade da pesca ao largo da Praia da Barra, no concelho de Ílhavo.
Esta foi uma ação que "resultou na apreensão de duas redes de emalhar, cada uma com cerca de 100 metros de comprimento".
As "duas redes encontravam-se caladas a menos de um quarto de milha da costa, sem a devida sinalização e identificação, tendo as mesmas sido apreendidas, como medida cautelar".
O Comando-local da Polícia Marítima de Aveiro irá "efetuar as respetivas diligências para identificar o proprietário das artes de pesca".
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaAutoridade Marítima Nacional
-
FonteRedação
