Homepage
- O badalado filme “Girls Can’t Surf”, que retrata o surf feminino nos anos 80 e 90 no World Tour, vai ser uma das grandes atrações.
-
-
A famosa localidade de Anglet, no sudoeste francês, prepara-se para ser parte integrante do desconfinamento em França. E numa altura em que muitos eventos são cancelados, Anglet já sabe que vai receber este verão a 17.ª edição do festival internacional de cinema de surf. Uma edição especial que terá o português Tiago Pires como padrinho.
A notícia é avançada pelos meios de comunicação locais, com a organização a destacar o trajeto de Tiago Pires entre a elite mundial. Saca foi o primeiro surfista português a chegar ao World Tour e fez parte da famosa Euro Force que invadiu o surf mundial no início do século. A organização descreve ainda o surfista português como um verdadeiro waterman.
Este evento acontecerá pela 11.ª vez seguida na praia de Chambre d’Amour, onde também acontece anualmente o campeonato do WQS. De forma a dar vida ao festival, estão a ser preparadas todas as condições de segurança para os visitantes. Irá haver testes gratuitos à entrada, o que permitirá que um largo número de espectadores assistam aos filmes a concurso.
Apesar de ainda não ter o alinhamento completamente fechado, Bruno Delay, da organização, garante que um cartaz de grande nível. Para já é certo que o badalado filme “Girls Can’t Surf”, que retrata o surf feminino nos anos 80 e 90 no World Tour, vai ser uma das grandes atrações. Mas também haverá obras sobre o surf em Cuba ou na Libéria, este com o cunho do surfista Damien Castera.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
Fotografiawsl
-
FonteRedação
