Homepage
- Este é um projeto lançado em 2019 pela Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra.
-
-
Portugal Continental entrou na passada segunda-feira, dia 5 de abril, na segunda fase do processo gradual de desconfinamento no âmbito da pandemia do novo coronavírus.
Uma situação que trouxe um novo alívio em termos das medidas restritivas que marcam o dia a dia dos cidadãos, entre as quais o facto de ser novamente permitida a prática de surf nas praias que fazem parte do projeto Surf No Crowd.
A notícia foi divulgada nas redes sociais da iniciativa. "A partir de hoje, podemos voltar a usar a prancha e viver uma experiência de liberdade nas melhores ondas da Região. Em segurança e longe de multidões. De que está à espera para surfar nas praias Surf No Crowd?", pode ler-se no texto publicado na passada segunda-feira.
Recorde-se que o projeto Surf No Crowd foi lançado em 2019 pela Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra.
O objetivo desta iniciativa passa por potenciar a prática de surf em praias da Região de Coimbra pouco densificadas e exploradas, aliadas a condições de excelência para a prática da modalidade, como são o caso das praias localizadas nos municípios de Cantanhede, Figueira da Foz e Mira.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, e encontra tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
