Homepage
- A tetracampeã mundial conseguiu a onda com maior pontuação da Rip Curl Newcastle Cup, até ao momento.
-
-
Na sua bateria dos quartos-de-final da Rip Curl Newcastle Cup diante da francesa Johanne Defay, Carissa Moore protagonizou um momento histórico.
A tetracampeã mundial aterrou com sucesso um air reverse, naquele que é um dos maiores aéreos jamais vistos no surf de competição feminino.
Uma manobra que mereceu naturalmente por parte dos juízes uma pontuação altíssima. 9,90 pontos em 10 possíveis! A onda surfada com maior score nesta Rip Curl Newcastle Cup (masculino + feminino), até ao momento.
Carissa, que com a vitória neste heat alcançou a liderança do ranking mundial, não escondeu a satisfação com o que acabara de fazer em cima da prancha.
"Mal consigo acreditar no que acabei de fazer. Todas as surfistas aqui presentes são fortes e estão constantemente a elevar o nível do surf praticado. Temos de estar em constante reinvenção perante este enquadramento", disse a consagrada surfista havaiana em comunicado da World Surf League (WSL).
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
