Homepage
- Além de Medina, King também tem estado a acompanhar o havaiano Seth Moniz.
-
-
A especulação era muita mas já está desfeita. O técnico norte-americano Andy King é o novo treinador de Gabriel Medina no WCT. Este tinha sido um dos nomes apontados como possível substituto do padraste Charles e acabou por ser agora confirmado, estando ao lado do surfista brasileiro já na etapa de Newcastle.
Após ter anunciado no início do ano que Charlie, agora mais dedicado à carreira da irmã mais nova de Gabriel, já não iria ser o seu treinador, depois de dois títulos mundiais conquistados em conjunto, Medina tem agora um novo braço direito. Um técnico com uma antiga ligação a Mick Fanning, que terá sido preponderante para a criação desta nova dupla.
King tem um vasto currículo no surf mundial, tendo ajudado Fanning a conquistar dois dos seus três títulos mundiais. Passou também pelo programa de desenvolvimento da equipa da Red Bull e também foi selecionador australiano. Depois disso, orientou nomes como Julian Wilson ou Keely Andrew.
Além de Medina, King também tem estado a acompanhar o havaiano Seth Moniz, rookie do ano em 2019, na etapa de Newcastle, o que deverá significar que ambos estarão sob a alçada do experiente técnico.
Depois de 10 anos de uma ligação bastante emocional, Medina ganha agora, aos 27 anos, uma visão mais clínica para a sua carreira.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
Fotografiawsl
-
FonteRedação
