Homepage

  • Navio mercante colide com pilar sul da Ponte 25 de Abril
    01 abril 2021
    arrow
    arrow
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Não há a registar vítimas nem aparentes danos estruturais na ponte
  • Um navio mercante com 180 metros de comprimento e bandeira das Ilhas Marshall embateu ontem à tarde no pilar sul da Ponte 25 de Abril.

    Deste incidente não há a "registar vítimas nem aparentes danos estruturais na ponte", revelou a Autoridade Marítima Nacional em nota informativa publicada no seu sítio de internet.

    "O alerta foi recebido pelas 17h00, através da agência de navegação do navio, tendo sido de imediato ativada para o local uma equipa de vistoria da Capitania do Porto de Lisboa, bem como elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa", pode ler-se no texto publicado pela Autoridade Marítima Nacional.

    Na "sequência do incidente o navio fundeou junto da Ponte 25 de Abril, tendo sido efetuada uma vistoria técnica pelos elementos da Capitania do Porto de Lisboa por forma a identificar eventuais danos estruturais no navio".

    O caso foi entregue à Polícia Marítima de Lisboa, que irá apurar as causas do acidente, e comunicado à Infraestrutura de Portugal, Lusoponte e Estado do Porto.

     

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, podes usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Polícia Marítima
  • Portugal
  • acidente
  • Rio
  • Lisboa
  • Rio Tejo
  • Autoridade Marítima Nacional
  • navio
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
dezembro 08
Quemao Class recebe luz verde para o início da próxima semana
dezembro 07
A primeira fotografia de João Chianca no hospital após acidente em Pipeline
dezembro 07
Afinal, os oceanos podem armazenar mais carbono do que se julgava
dezembro 07
2023 vai ser o ano mais quente registado na Terra
dezembro 07
Paris'2024: Teste para construção de torre olímpica danifica recife de coral em Teahupoo
dezembro 07
Chuva: sobe para quatro número de distritos sob aviso laranja esta quinta-feira
dezembro 06
Açores querem ser 'referência mundial' na sustentabilidade do mar