Homepage
- O projeto prevê ainda a 'colocação de sinalética para percursos de evacuação e pontos de encontro'.
-
-
Está concluída mais uma fase de implementação em Lisboa do Sistema de Aviso e Alerta de Tsunamis no Estuário do Tejo, que é promovido pela Área Metropolitana de Lisboa e envolve também a Câmara Municipal de Cascais.
Através de uma nota informativa publicada ontem na sua página oficial na rede social Facebook, a Protecção Civil de Lisboa fez saber que foi instalado e posteriormente ligado o primeiro equipamento eletrónico de informação à população sobre tsunamis.
O equipamento, sob a forma de MUPI, está instalado na Praça do Império e irá "permitir divulgar e sensibilizar a população sobre riscos, medidas e comportamentos de autoproteção e outras temáticas no âmbito da Proteção Civil".
Simultaneamente na "Ribeira das Naus e na Praça do Império estão já instaladas e a funcionar duas sirenes de aviso acústico".
Para além do painel agora instalado, o "projeto prevê a colocação de sinalética para percursos de evacuação e pontos de encontro".
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Visita a nossa Loja Online, encontras tudo o que precisas para elevar o teu nível de surf!
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaProteção Civil de Lisboa
-
FonteRedação
